Sobre Nós


Um pouco de nossa Empresa...


A azul segurança disponibiliza soluções de alto padrão tecnológico e com suporte diferenciado, para atender suas solicitações sempre que necessário. No qual vivencie um atendimento personalizado, que o faça se sentir único e seguro. A agilidade na execução do serviço e qualidade do serviço prestado.

Azul segurança é especialista no desenvolvimento de sistemas eletrônicos de segurança.  Você tem a disposição portaria virtual, monitoramento de alarmes residencial e empresarial 24 horas. checagem de unidade volante, monitoramento por GPRS, ronda virtual, monitoramento de imagens,  apoio virtual e full time, cerca elétrica, CFTV, concertina, controle de acesso, interfone , portões automáticos, rede e telefonia.

 

O sucesso de nossos clientes é o que nos motiva...

Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. Estamos comprometidas com o sucesso de cada um de nossos clientes, pois acreditamos que o crescimento deles também será seu e de seus colaboradores. 

Quando nossos clientes ganham, nós também ganhamos. Fomos reconhecidos por nossas conquistas em categorias como diversidade, ética, excelência, inovação e integridade.


 

 MISSÃO - VISÃO - VALORES

 Missão
Entregar soluções de qualidade na comercialização de prestação de nossos serviços. Proporcionar realização, satisfação no relacionamento com nossos clientes e colaboradores.

 Visão
Nossa VISÃO é que se trabalharmos duro, sermos competentes, nos esforçarmos diariamente e honestamente para atender às mais diversas necessidades de nossos Clientes, todos os Fornecedores, Parceiros e Funcionários.

 Valores
• Responsabilidade - Ser responsável por suas ações e decisões, em comprometimento com os objetivos da empresa
• Inovação - Buscar novas soluções, visando a eficiência.
• Competência - Executar suas atribuições profissionais com o suporte do conhecimento, habilidades e atitudes assertivas
• Comprometimento - Agir de forma dedicada e comprometida com os princípios, os valores, a visão e a missão da empresa
• Profissionalismo - Exercer suas atribuições com dedicação, ética e respeito
• Transparência - Atuar e informar de forma clara e verdadeira
• Ética - Agir de acordo com valores que norteiam uma conduta íntegra, transparente e honesta


 

POR QUE ESCOLHER A NOSSA EMPRESA?

Entregamos os resultados que você busca e porque consideramos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio.

 


Agilidade e eficiência
no serviço realizado


Equipe altamente
qualificada no que faz


Soluções de acordo
com a sua necessidade


Qualidade comprovada
por nossos clientes